Benefícios do ZMA e do Tribulus Terrestris

zma_e_tribulusA busca pelo corpo perfeito é um dos grandes objetivos dos amantes da musculação, homens e mulheres procuram incessantemente por vias que lhe tragam uma melhor performance. Uma das alternativas principais e com total segurança é a suplementação alimentar.

A testosterona é um dos hormônios mais anabólicos presentes no corpo humano, com maior predominância no sexo masculino, talvez ai esteja uma grande vantagem dos homens em relação às mulheres quando o assunto é hipertrofia.

Todos os homens saudáveis possuem a sua máxima produção de testosterona até os 30 anos de idade, tendo a partir dai uma pequena queda que é mais acentuada aos 50 anos. Já as mulheres saudáveis possuem uma baixa produção deste hormônio durante todo o ciclo vital.

Então, o que fazer?

Todos nós sabemos que a utilização da testosterona diretamente promove alguns malefícios à saúde, tais como: queda da libido, infertilidade, calvície, ginecomastia, viceromegalias, agressão renal e hepática, entre outros… Então como aumentar a produção endógena de testosterona sem esses efeitos adversos?

Existem suplementos capazes de aumentar essa produção endógena de testosterona sem ultrapassar os níveis fisiológicos do organismo, logo, sem causar nenhum efeito indesejável. Os principais são o Tribulus terrestris e o ZMA (Zinco Monometionina Aspartato).

Estes suplementos são capazes de estimular uma maior produção endógena da testosterona proporcionando assim uma maior síntese proteica, maior ganho de força, maior ganho de massa muscular e uma maior queima de gorduras.

O ZMA e o Tribulus terrestris são alternativas seguras para homens acima de 30 anos e mulheres de qualquer idade na busca para uma maior produção de testosterona e consequentemente um melhor desempenho e uma maior hipertrofia.

 

Se você ficou com alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail      nutricao@sncsalvador.com.br     .

Respeite nosso material intelectual. Sempre que usar nossos textos mencione o nome do autor e do site, por favor.

Curta a nossa página no Facebook e não perca nenhuma notícia e/ou promoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

53 pensamentos em “Benefícios do ZMA e do Tribulus Terrestris”