Nova Newsletter

ID-10081034

Conheça as novidades do novo site da SNC / Salvador, que está ainda mais próxima a você!
 
O novo site da SNC / Salvador além de mais bonito e fácil de navegar está com mais informações sobre o mundo dos suplementos e da nutrição esportiva. Se antes já estávamos antenados com tudo o que havia de mais moderno no mundo da suplementação e nutrição esportiva, agora traremos informações mais fresquinhas.
 
Nossa equipe de nutrição está envolvida com a leitura de todos os artigos publicados nos mais renomados periódicos científicos, tudo para deixar você com todas as atualizações que realmente importam. 
 
Além de informações científicas, estamos envolvidos na elaboração de textos mais diretos e simplificados, para que mesmo quem não é da área entenda tudinho sobre suplementação nutricional e possa escolher qual suplemento se encaixa melhor para cada objetivo, além de ter dicas de alimentação e de treinos.
 
Nossa Newsletter também mudou. Vamos ter 2 modalidades de e-mail para você escolher qual se encaixa melhor no seu perfil. Na primeira modalidade você vai receber as notícias da área científica, com o aprofundamento que cada tema merece. A segunda modalidade contará com as nossas novidades, promoções, dicas de alimentação e de treino, tudo em uma linguagem fácil e acessível. Você pode escolher uma modalidade ou as duas, para isso responda a esse e-mail ou envie sua opção para o endereço sncsalvador@sncsalvador.com.br . Cada modalidade será enviada 1 vez a cada 2 semanas, por isso quem optar pelas 2 modalidades receberá e-mail toda semana.
 
No novo site você ainda encontra contatos de profissionais parceiros e ainda pode tirar suas dúvidas pelo nosso fórum. Se você preferir, pode tirar suas dúvidas de nutrição pelo e-mail nutricao@sncsalvador.com.br
 
Caso você não opte por alguma modalidade, o sistema definirá o seu perfil.
 
A SNC está sempre à disposição dos nossos clientes e parceiros. Na SNC você pode mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *