Diferenças entre Whey Protein

Concentrada, isolada ou hidrolisada. A Whey Protein, um dos suplementos mais consumidos possui diferentes tipos e, portanto diferentes preços.

Os 3 tipos de whey são provenientes do leite, mas diferenciam-se devido à tecnologia envolvida na fabricação, podendo conter mais ou menos carboidratos, proteínas e gorduras. Essa variação influencia nos resultados buscados, uma vez que a whey protein pode ser utilizada para ganho de massa muscular, diminuição de gordura corporal, além de influenciar em diversas situações relacionadas à saúde.

A Whey concentrada é a mais simples das 3. Ela sofre diferentes processos para purificação e extração da proteína. É a que possui menor teor proteico e maior teor de carboidrato e, portanto lactose. Ela é mais utilizada em lanches e como ingrediente para blends proteico.

A whey isolada passa por processos mais eficientes na extração da proteína, gerando pouco ou nenhum carboidrato e gordura. Esse tipo de whey é muito utilizado no pós exercício, com resultados muito mais eficientes que a whey concentrada.

A whey hidrolisada é o melhor tipo de whey, por estar pré-digerida, conferindo pouco trabalho ao organismo na digestão. Por conta disso, é a que traz os melhores resultados e que possui a maior eficiência entre os 3 tipos. Ela é a mais indicada no pós exercício imediato, que os outros tipos.

A linha SNC Imports possui os 3 tipos de whey, com matéria prima nobre e 100% importada. É um produto que possui em sua composição o mesmo conteúdo que os suplementos mais famosos, mas por um preço muito menor. São produtos exclusivos da rede SNC! Vale a pena experimentar, porque quem está consumindo vem tendo resultados excelentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Diferenças entre Whey Protein”