Sem categoria

Você sabe comprar suplementos por custo benefício?

Ter a melhor experiencia de compra nos traz sensação de ter feito o melhor negócio. Falar sobre custo-benefício na compra de produtos que são voltados para saúde, desempenho, estética e longevidade confunde muito, as vezes nos perdemos nesse caminho e não conseguimos identificar essa característica de modo a trazer a satisfação que buscamos. Por isso, destacamos aqui alguns pontos que podem ser analisados antes de investir na sua suplementação.

  • Antes de tudo, se foi um suplemento prescrito pelo seu nutricionista, esse sempre será a melhor escolha. Podem existir outros produtos similares no mercado de custo e marcas diferentes, mas antes, confira a possibilidade de consumo com seu nutricionista.
  • Potes maiores as vezes assustam pelo volume (ficamos imaginando onde iria caber em nossa casa), mas geralmente trazem mais produtos por preço menor. Faça um teste, contabilize o custo de cada dose no produto menor e no maior. É uma espécie de investimento a longo prazo. Este parâmetro serve muito para os produtos que usamos com maior frequência como Whey, BCAA , Glutamina, etc.
  • Concentração do produto é um parâmetro essencial, encontramos muitos produtos como Ômega 3 e BCAAs de valores diferentes, mas é preciso verificar quanto devemos consumir de produto para obter a dose necessária do nutriente alvo. Ex: Para atingir a dose habitualmente recomendada de Ômega 3 (1,2g de EPA + DHA) em alguns produtos deve-se consumir 4 cápsulas, outros 3 cápsulas, ou até mesmo 2 capsulas.

Percebeu quantos detalhes podem fazer diferença no seu bolso e garantir resultado?
Busque o auxílio de um dos nossos consultores em loja para ter o melhor custo-benefício!

Shopping Paralela 2° Piso
(71) 3018-0080

Salvador Shopping 1° Piso
(71) 3014-5490

Salvador Norte Shopping 2° Piso
(71) 3365-6539

Shopping Barra 2° piso
(71) 3267-3005

Shopping da Bahia 3° piso
(71) 3450-0404

Shopping Center Lapa 1° piso
(71) 3033-3077

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.