Whey Isolada

Whey Protein Isolada (WPI) são proteínas do soro do leite que foram isoladas dos demais nutrientes, possui alto valor biológico, rápida absorção, maior pureza e concentração de proteínas na porção!

WPI possui digestibilidade melhor por ser reduzida em gorduras e carboidratos (especialmente lactose), quando comparada a Whey Protein Concentrada. Pode trazer benefícios para pessoas ativas, sedentárias, idosos, hipertensos, diabéticos e/ou quem busca saúde. É uma alternativa também para os que são intolerantes a lactose, dependendo do grau de intolerância. Se você é intolerante a lactose e consegue consumir derivados do leite (ex: queijos e manteiga), possivelmente não terá problemas com WPI. Verifique o que o fabricante diz a respeito do conteúdo de lactose dos seus produtos.

É uma excelente proteína para recuperação de tecidos, quando associada a treino ou em pós cirúrgicos. Pode também contribuir para programas de emagrecimento, por aumentar a saciedade e o efeito térmico da dieta, além de fazer manutenção de massa magra e fortalecimento imunológico.

Para o exercício físico, o melhor momento de consumo é o pós-treino em doses de 0,25g/kg de peso, ou doses que variam de 20g a 40g de proteína, diluída em água. Pode ser usada para complemento proteico das refeições ou estratégia sacietogênica 1h antes das refeições de maior descontrole.

Exibindo todos 5 resultados