Estimulantes Hormonais

Estimulantes Hormonais

Estimuladores do hormônio do crescimento

Suplemento derivado principalmente da arginina que inibi a síntese de somatostatina, a qual inibe a somatotropina, que é o hormônio do crescimento (GH). Com o uso desse suplemento é esperado aumento de força, aumento da massa muscular e diminuição do percentual de gordura corporal. O momento de uso dos estimuladores de GH é bem controverso, mas parece que seu uso é mais efetivo após o exercício. Outra possibilidade de uso seria antes de dormir. Ambos os momentos há um aumento significativo na produção de GH, sendo esperado um aumento ainda maior com o uso da arginina. A dose desse aminoácido é de 5 a 9g, com vistas à estimulação do hormônio do crescimento.

Estimuladores da testosterona

Exitem alguns tipos de suplementos direcionados para a estimulação na produção natural de testosterona, dentre eles destacam-se o tribulus terrestris e o ZMA. Este último é formado de aspartato monometionina de zinco, o qual aumenta a força, pelo aumento do hormônio masculino. Seu uso é recomendado antes de dormir e seu efeito é mais evidenciado em mulheres de qualquer idade, que possuem baixa produção da testosterona, e em homens acima dos 35 anos, os quais têm uma redução na produção daquele hormônio.

Portfolio Demo Title

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place.

It is a paradisematic country, in which roasted parts of sentences fly into your mouth. Even the all-powerful Pointing has no control about the blind texts it is an almost unorthographic life One day however a small line of blind text by the name of Lorem Ipsum decided to leave for the far World of Grammar. The Big Oxmox advised her not to do so, because there were thousands of bad Commas, wild Question Marks and devious Semikoli, but the Little Blind Text didn’t listen.

ServiceDesign, Web Design
Year2018