Creatina e Beta-Alanina – Melhoradores de desempenho

Creatina e Beta-Alanina – Melhoradores de desempenho

Creatina

Suplemento reconhecido por organismos internacionais como principal suplemento para aumentar intensidade do exercício e aumento de massa muscular. Apesar de ser encontrada em carnes, é inviável sua suplementação pela via alimentar, uma vez que a quantidade de proteína animal teria que ser muito grande para se igualar às recomendações de creatina. Seu princípio baseia-se em reciclar os estoques de ATP. É um suplemento seguro e ainda pode ajudar em condições de saúde, não havendo evidências de prejuízos à saúde no curto ou longo prazo. Seu uso é aceito em jovens, sendo uma alternativa ao uso de anabolizantes. Recomenda-se associar a uma fonte de carboidrato e de proteína, sendo que na primeira semana usa-se 20g, fracionados em 4 vezes ao dia, e nas semanas subsequentes apenas 5g ao dia.

Beta-Alanina

Suplemento muito indicado para controle da acidez sanguínea. Esse controle é verificado com a presença da carnosina, que serve de tampão sanguíneo. Como não é possível ingerir a carnosina, suplementa-se a beta-alanina, sua precursora. Evitando a diminuição do pH evita-se a diminuição da força, evita-se o aumento da fadiga, melhora a produção de fosfocreatina, evita a inibição da glicólise, melhora a contração muscular, melhora a percepção subjetiva do esforço e potencializa a síntese proteica. A dosagem varia de 2,4 a 6,4g por dia e não há um horário específico para o consumo, sendo aconselhado apenas o fracionamento em 3 vezes num dia. 

Portfolio Demo Title

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place.

It is a paradisematic country, in which roasted parts of sentences fly into your mouth. Even the all-powerful Pointing has no control about the blind texts it is an almost unorthographic life One day however a small line of blind text by the name of Lorem Ipsum decided to leave for the far World of Grammar. The Big Oxmox advised her not to do so, because there were thousands of bad Commas, wild Question Marks and devious Semikoli, but the Little Blind Text didn’t listen.

ServiceDesign, Web Design
Year2018